Com os olhos voltados para o cenário mundial e atenta às necessidades do mercado, a PS Soluções vem se dedicando cada vez mais à atualização tecnológica de seus produtos e à expansão de seus segmentos de negócio.
Neste caminho, a empresa tem também reforçado seu comprometimento com a excelência e a ética, aprimorando seus processos internos e estruturando seu Programa de Compliance.
Para fazer jus a este momento de transformações, a PS Soluções apresenta a seus clientes internos e externos, bem como a seus parceiros, uma nova identidade visual, mais moderna e mais forte.
A renovação da marca foi pensada em conjunto pelo presidente da PS Soluções, Erik Bonaldi e sua equipe de diretores, por iniciativa da advogada e compliance officer da empresa, Dra. Andrea Leandro, que teve a visão de tornar pública e transparente as diretrizes do novo programa de compliance em um ambiente estruturado e digital.
Em parceria com uma agência de marketing, a equipe teve o cuidado de renovar a identidade inicial, sem perder sua credibilidade conquistada ao longo dos anos graças à sua excelência e pontualidade.
O conceito da nova marca traz mais personalidade ao modelo antigo e tem objetivo de criar maior conexão com todas as pessoas com as quais a marca se relaciona e para as quais traz benefícios através de suas soluções de manutenção preditiva, Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação e Fabricação de produtos relacionados.
Para Erik Bonaldi, CEO da PS Soluções, esse é um movimento necessário para uma empresa essencialmente ligada ao desenvolvimento da ciência e da inovação, ou seja, que está sempre se atualizando, sobretudo diante deste momento de transformações que estamos vivendo este ano no Brasil e no mundo.
“Estamos orgulhosos de divulgar nossa nova marca, que representa esse momento especial de renovação e expansão da PS Soluções. O desenvolvimento da nova identidade visual é fruto de estudos detalhados e dedicação de nossa equipe de Marketing interna e da nossa agência parceira, além de ter tido envolvimento de nossos funcionários na escolha final do símbolo da empresa”, afirma.
O lançamento da nova identidade visual coincide também com a publicação de um novo site para a PS. “Nosso intuito, com o novo site, é trazer mais clareza ao público externo sobre os avanços da PS Soluções, facilitar o contato do público com nossos consultores, através de suas páginas de contato; e também publicar notícias sobre as novidades e conquistas que estamos vislumbrando para os próximos anos”.
Ponto importante deste projeto de atualização, o Programa de Compliance foi incluído na plataforma, trazendo transparência com o Código de Conduta e todos os pilares do programa.
Seja bem-vindo à PS Soluções.